Elogio ou reclamação
Todos os colaboradores e médicos especialistas da My Eyecare Algarve estão ao seu lado e fazem o seu melhor todos os dias para lhe prestar o melhor serviço possível. É claro que gostamos de receber um elogio quando o ajudamos bem. isso nos motiva! Porém, também pode acontecer que algo não corra bem ou você esteja insatisfeito com alguma coisa, por isso o seu feedback é importante para que possamos restaurar a confiança.
Elogio
Gostaria de colocar a clínica, um médico especialista ou outro funcionário em destaque? Preencha nosso formulário de elogios aqui.
Reclamação
Se você tiver uma reclamação, poderá discuti-la com o funcionário/médico especialista relevante. É claro que pode acontecer que isto não tenha o efeito desejado ou que você não queira discutir a reclamação com esta(s) pessoa(s). É então possível submeter a sua reclamação a outro colaborador. Em consulta com você, ele/ela pode registrar uma reclamação em seu nome, conforme desejar. Caso não consiga resolver este problema, poderá utilizar o procedimento de reclamação da My Eyecare Algarve.
O procedimento de reclamações
A My Eyecare Algarve dispõe de um procedimento de reclamação. Este acordo garante que sua reclamação seja atendida de maneira profissional. As causas da reclamação são inventariadas, registadas e comunicadas consigo. Isso também pode contribuir para melhorar o atendimento prestado pela nossa clínica.
Você pode preencher o formulário abaixo e nosso responsável por reclamações entrará em contato com você o mais breve possível.

