Termos e Condições Gerais de Entrega e Política de Privacidade

Condições de entrega

Ao iniciar tratamento na My Eye Care Algarve, concorda com os nossos termos e condições de entrega, que se referem, entre outras coisas, a obrigações de pagamento, cobertura de seguro e responsabilidade. Aconselhamos que você leia atentamente estas condições antes de iniciar o tratamento.

Pagamento: Receberá uma fatura após o tratamento, que deverá pagar imediatamente (com cartão ou dinheiro), após a qual poderá apresentá-la à sua seguradora de saúde.

Seguro: Embora tentemos ser o mais transparentes possível sobre reembolsos e documentação necessária, não podemos oferecer nenhuma garantia sobre a aprovação de sua reivindicação por sua seguradora de saúde. Cada seguro tem condições e requisitos próprios para o reembolso de despesas médicas.

Responsabilidade: A My Eye Care Algarve não se responsabiliza pelo reembolso ou não dos tratamentos pelo seu seguro de saúde. É sua responsabilidade verificar se o seu seguro cobrirá o tratamento e quais documentos eles exigem.

Sua privacidade e dados pessoais

Naturalmente, tratamos os seus dados com cuidado. É por isso que uma série de regras foram estabelecidas em uma política de privacidade. Veja abaixo para obter mais explicações.

Armazenamos seus dados pessoais e dados médicos digitalmente. Fazemos isso para lhe prestar um bom atendimento. Processamos os seus dados de acordo com a nossa política de privacidade e segurança de dados. Você concorda com este processamento e que seus cuidados sejam realizados por nossa clínica.

É assim que tratamos os seus dados pessoais:

  • Armazenamos e utilizamos seus dados pessoais para que possamos lhe prestar um bom atendimento.
  • Apenas transmitimos os seus dados a terceiros se isso for necessário para um bom atendimento. Se for necessária permissão específica para isso, solicitaremos isso com antecedência.
  • Você pode visualizar partes dos seus dados pessoais. Por favor, envie-nos um pedido por escrito.
  • Se você acredita que os dados que armazenamos sobre você estão incorretos, você pode nos solicitar por escrito para ajustar seus dados.
  • Você pode nos pedir para excluir seus dados pessoais. Se fizermos isso, poderemos não ser mais capazes de lhe prestar um atendimento responsável. Usamos um período de retenção de 10 anos para adultos e crianças até 23 anos de idade.
  • Nesse caso, armazenamos os seus dados num arquivo inativo, invisível e inutilizável para o utilizador normal.
  • Você pode retirar seu consentimento para o processamento de seus dados pessoais. Poderemos então não ser capazes de garantir um cuidado responsável. Nesse caso, armazenamos os seus dados num arquivo inativo.
  • Você pode se opor a nós se não concordar com a forma como processamos seus dados pessoais.
  • Você receberá uma mensagem nossa se algo der errado com seus dados pessoais.
  • Não processamos os seus dados por mais tempo do que o necessário para prestar um bom atendimento.
  • Todos os itens acima também se aplicam aos dados pessoais que recebemos através de terceiros.

Seus direitos

Solicite uma cópia do arquivo
Você pode solicitar uma cópia do seu prontuário médico.