A Clínica
Informações gerais
Acreditamos que todos têm direito a um atendimento de excelência, ao virar da esquina. Sem tempos de espera, sem complicações complicadas, mas amigável, eficiente e dedicado. É isso que garantimos a você. Vamos nos conhecer?
Quando pode entrar em contacto connosco?
Você pode ligar, enviar e-mail ou preencher o formulário de contato para agendar uma consulta conosco
Tempos de espera para 1ª consulta e cirurgia de catarata
A primeira consulta geralmente pode ocorrer dentro de 2 semanas em consulta. Qualquer cirurgia de catarata pode ser planejada em consulta na Holanda
Quem trabalha na empresa My Eyecare Algarve?
Os seguintes funcionários garantem que seus olhos recebam o melhor atendimento oftalmológico.
- Oftalmologista
- Médico Assistente Oftalmologia
Você quer ver rostos? Então dê uma olhada nossa equipe.
Para quem?
A My Eyecare Algarve oferece cuidados oftalmológicos com e sem seguro. Como paciente segurado com queixas oftalmológicas, você pode visitar um oftalmologista após encaminhamento de seu clínico geral ou médico especialista. Você também pode entrar em contato conosco para tratamentos não segurados, como lentes de implantes especiais e correções de pálpebras.
Cuidados segurados e não segurados
Os tratamentos na My Eye Care Algarve podem normalmente ser reembolsados pelo seu seguro de saúde, dependendo da apólice e do país onde está segurado. O valor do reembolso varia de acordo com a seguradora de saúde e o tipo de seguro. Você receberá de nós uma fatura detalhada com o código da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), que poderá usar para enviar seus custos ao seu seguro.
Atenção: A My Eye Care Algarve não se responsabiliza pela rejeição de uma reclamação por parte da sua seguradora de saúde. Para mais informações sobre as nossas condições de entrega e os seus direitos, consulte as condições de entrega.
Primeira visita clínica
Você leu quem somos e o que fazemos. Como funciona uma visita ao My Eye Care Algarve? É simples assim:
Você marca uma consulta
No caso de uma primeira consulta, você preenche o formulário de contato. Em seguida entraremos em contato com você.
Podemos ser contatados por telefone às segundas e quintas-feiras, das 8h00 às 17h00. Sua consulta pode ser agendada rapidamente e você pode entrar em contato conosco em até 7 dias.
Prevenido
Caso não possa comparecer por qualquer motivo, informe a nossa clínica com pelo menos 24 horas de antecedência.
O que está a levar consigo?
O que levar na sua primeira visita:
- ID válido
- Cartão de seguro
- Lista de medicamentos atual
- Óculos ou lentes de contato
- Para inspeções de cartas de condução (NL): o formulário de inspeção CBR
- Se aplicável: número de atendimento ao cidadão endereço (residencial)
- Moeda com curso legal (cartão de débito/dinheiro)
- Número NIF
O que levar com você na sua visita de acompanhamento:
- Cartão de consulta
- Lista de medicamentos atual
- Óculos ou lentes de contato
- Moeda com curso legal (cartão de débito/dinheiro)
A visita
Quando vier pela primeira vez, dirija-se ao balcão da clínica no primeiro andar. Você será bem-vindo e seu arquivo será preparado. Você será buscado pelo assistente do oftalmologista.
Um exame oftalmológico abrangente é realizado. Isso inclui medir a acuidade visual, medir a força, medir a pressão ocular, avaliar a córnea, o cristalino e a retina. Acordos de acompanhamento (se houver) serão feitos em consulta.
Você deve sempre ter em mente que podem receber colírios durante o exame oftalmológico que podem reduzir temporariamente sua visão. Você também pode sentir mais desconforto com a luz. Aconselhamos que você não venha de carro. A visão reduzida pode durar de duas a seis horas.
Pesquisa de acompanhamento
Se o médico assistente ou oftalmologista considerar motivo para fazê-lo, será realizado um exame e/ou tratamento de acompanhamento. Estas consultas realizam-se no mesmo local, salvo indicação em contrário. Por favor, leve em consideração a possibilidade de você receber gotas novamente!
No trânsito depois de uma visita
Seu médico assistente ou oftalmologista irá aconselhá-lo a não dirigir seu próprio carro após a consulta. Colírios e outros tratamentos levam à redução da visão. Se vier de transporte público ou táxi, leve alguém que possa acompanhá-lo. Também recomendamos que você traga óculos de sol.
Regras da casa
A My Eye Care Algarve Eye Clinic esforça-se por lhe oferecer uma ampla e de elevada qualidade de cuidados oftalmológicos e ótimos serviços. Para tornar isso possível, aplicamos regras da casa.
Você pode esperar que tratemos corretamente sua solicitação de assistência médica. Esperamos que você dê aos nossos funcionários a oportunidade de fazer isso. Isto se aplica ao contato por telefone e também se você visitar o consultório para uma consulta.
- Todas as pessoas são tratadas com respeito e em conformidade com as normas legais aplicáveis.
- Não toleramos agressão, violência, discriminação e comportamento intimidador indesejado de qualquer forma.
- As instruções da equipe médica devem ser seguidas.
- Faça a triagem de quaisquer assistentes médicos (questionando reclamações) para fazer o melhor planejamento possível para o médico especialista.
- Um paciente sob a influência de álcool/drogas que se comporta de forma inadequada pode ter o acesso negado ao consultório.
- Não é permitido fumar dentro da Clínica My Eye Care Algarve.
- Não são permitidos animais de estimação na Clínica Oftalmológica My Eye Care Algarve, com exceção de cão de assistência.
- O uso de telefone celular não é permitido devido à poluição sonora.
- Espera-se que os pacientes cuidem de sua própria propriedade. A My Eye Care Algarve Eye Clinic não se responsabiliza por danos, perdas ou roubos.
- Se tiver consulta marcada com um dos médicos especialistas da Clínica Oftalmológica My Eye Care Algarve e não puder comparecer, poderia fazer a gentileza de cancelar a consulta atempadamente? Podemos então receber outro paciente neste momento.
- Se uma de nossas regras da casa for violada, temos o direito de recusar o paciente e pediremos gentilmente que você abandone o consultório.
Dê a sua resposta
Fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para tornar a sua visita/tratamento o mais agradável possível. Se você tiver alguma dúvida, ideia ou comentário, ligue ou envie um e-mail. Para fazer isso, vá em “Deixe o seu comentário!”
Locais
A clínica está localizada em: Estrada do Farol, Edifício Internacional, 27, 1º andar, 8400-505 Carvoeiro, Lagoa, Portugal
Tel.: +351 963 383 378 e +316 148 149 33.

